Busca Rápida

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Cuidado com MPSTORE (www.mpstore.com.br)

Prezados leitores,

Estou escrevendo esta mensagem como forma de alertá-los a respeito da atuação dos responsáveis pelo site www.mpstore.com.br . Há alguns dias meu sogro adquiriu o aparelho celular lá indicado, porém, após três semanas sem recebê-lo solicitou ajuda a mim e a minha namorada.

Após algumas verificações, percebi que por sorte ele havia adquirido com o intermédio da empresa Mo-Ip, a qual faz a intermediação do pagamento, garantindo assim a lisura deste processo.

Assim, após visitar o site da empresa Mo-Ip abri uma reclamação contra o vendedor, transformando-a em disputa e, finalmente, após aproximadamente duas semanas obtive êxito na reclamação, sendo que me prometeram a devolução do dinheiro.

Só vou acreditar nisso após receber o dinheiro em minha conta, mas quero alertar a todos que esta loja (www.mpstore.com.br) não entregou o produto que vendeu, sendo que não há qualquer telefone para contato ou informações a respeito da empresa no website dela. A única maneira de contato que existe é no próprio site, entretanto, nunca recebi uma resposta.

Assim, alerto a todos para que tomem cautela com a loja MP STORE, uma vez que no processo mediado pela Mo-Ip chegaram a alegar que o produto seria entregue em poucos dias, porém, não cumpriram o prazo. Alerto apenas para que tomem cuidado com o prazo do Mo-Ip para ressarcimento dos valores pagos, ok? Por sorte, ele me avisou antes dos 20 dias da compra!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário